Livro Dieta HCG

Você já notou que muitas das pessoas com quem você dialoga dizem que desejam emagrecer, secar a barriga ou algo assim? Em nenhuma outra época da humanidade as pessoas estiveram tão acima do peso como nos dias atuais.

dieta hcg

Atualmente o sobrepeso é classificado como uma epidemia a nível mundial. Ela é uma grande preocupação para governos e órgãos de saúde ao redr do mundo, justamente porque isso cria muitos gastos para a saúde pública com os quais o governo precisa arcar.

No Brasil, o caso é o mesmo. Uma recente pesquisa mostrou que quase 50% das crianças do Brasil estão com sobrepeso ou a um passo de estarem. Isso é alarmante, pois um dos principais problemas da obesidade é a má educação alimentar, que tende a se agravar no futuro.

No atual contexto, as pessoas estão de 30 a 40% mais pesadas do que as geração anteriores.

Isso, independe da idade da pessoa, a obesidade não afeta somente a saúde física, mas também a sua autoestima. Caso você passe por essa situação, deve pensar sobre sua aparência e já se sentiu triste com isso, desanimada ou feia.

Portanto é hora de passar a se cuidar melhor. Para melhorar a sua vida em um contexto geral, em todas as áreas. Jamais é cedo ou tarde demais para passar a se preocupar e cuidar da saúde, pois, é só fazer algumas alterações pra melhor em sua alimentação e começar a praticar exercícios físicos que você sentirá a diferença e começará a sentir-se mais saudável.

Com toda essa preocupação devido ao cenário crítico no que diz respeito a obesidade, uma dieta passou a chamar a atenção de pessoas com sobrepeso é a dieta HCG.

emagrecer

O que é a dieta HCG?

A dieta hCG é uma dieta baixa em calorias que tem por objetivo reduzir a ingestão de calorias, ficando em algo em torno de apenas 500 calorias por dia. Isso é possível graças ao consumo do hormônio chamado gonadotropina coriônica humana, que reduz o apetite do paciente de forma significativa.

Este hormônio tem base em glicoproteínas que são produzidas por mulheres gestantes no primeiro trimestre da gravidez. Estudos demonstram que esse hormônio acelera o metabolismo (consumo de gordura corporal) sem que a massa muscular seja afetada ou reduzida.

Por essa razão, a dieta HCG passou a ser uma maneira eficiente de emagrecimento bem sucedido no caso das pessoas obesas.

Para mais informações sobre a dieta acesse: https://ideiasqueemagrecem.com.br/dieta-hcg/

Médicos especialistas relataram que o hormônio provoca no paciente a simulação da gestação, fazendo com que o corpo consuma e queima mais lipídios com o objetivo de nutrir o corpo com as calorias necessárias para o corpo sentir-se satisfeito.

Uma reportagem da Istoé mostrou, segundo um especialista, que as pesquisas sobre emagrecimento indicam que o resultado da dieta pode ocorrer em função da grande restrição calórica e talvez não seja a melhor opção a ser seguida.

De acordo a pessoas que já fizeram essa dieta, embora você coma pouco, você não sente falta. Isso ocorre ao medicamento. O grande problema não está em perder mas sim em manter, muitas pacientes ficam satisfeitas com o resultado, porém, ao parar de aplicar o HCG, o peso tende a voltar na maioria das pacientes.

Para saber mais sobre a dieta, acesse o livro disponível na Amazon.

Para saber mais sobre dietas e nutrição, acesse Ideias que Emagrecem.

Acesse nosso último artigo: Dicas para ter sucesso em curso online.